quarta-feira, 1 de julho de 2015

ICE Tournament 2015 - Results



Então, sumi um pouco do mapa e eu estava planejando em fazer um vídeo para voltar com o blog e tratar do assunto desse post e outras coisas a mais, mas esqueci de carregar a pilha da máquina. Anyways, nesse fim de semana teve o ICE Tournament 2015 aqui em Curitiba, com torneios de Pump It Up Prime, Ultimate Marvel vs Capcom 3 e Ultra Street Fighter IV. Como eu disse em outro post, o objetivo inicial da ICE era fazer uma espécie de feira de games, mas houve danos na estrutura do local e para não prejudicar os competidores dos campeonatos, decidiram mantê-los e realizá-los em outro local com a premiação levemente alterada.

Os vencedores do Marvel e do Street ganharam uma inscrição gratuita no Treta Championship Pride no final do ano. Além desses dois torneios, teve um torneio em duplas de USFIV onde, pode-se dizer que, a zoeira comeu solta haha. Dos participantes de Curitiba pode-se ver presenças fortes como TRT China (UMvC3/USFIV), TRT GigioLurez (USFIV), TRT BahiaWong (USFIV), SW BrunoJam (UMvC3), Krespo (UMvC3) e entre outros. Também tivemos rostos conhecidos de outros estados pro torneio de Ultra, como EF Keoma (Rio Grande do Sul) e SOA Ibukiman (Rio de Janeiro).
Enfim, sem mais delongas, fiquem aí com a chuva de vídeos:



Day 1 - UMvC3

Spoiler: Eu não ganho

Day 1 - USFIV até Top 8


Day 2 - USFIV Top 8


Day 2 - USFIV Campeonato de Duplas


E é isso aí. Aproveitando esse final de post pra parabenizar a organização da ICE por proporcionar esse evento sensacional. Infelizmente, não compareci no segundo dia, mas fiquei muito feliz com a reunião da galera da região pra jogar, e espero que a cena continue crescendo e se unindo mais por aqui. E parabéns aos vencedores também, eles esperam por você no Treta!

Keep fighting!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

JAB - Liga de Games

Olá, guerreiros e navegantes da internet. Passando aqui pra falar dessa ideia que mal conheço e já considero...