domingo, 8 de junho de 2014

Mortal Kombat X: Wishlist

Assim como fiz com o Injustice, aqui está a minha lista de personagens desejados para o novo título de Mortal Kombaaaaaaaaat! *pam pam pam pampampampam pam pam!*
Estou ignorando nessa lista os "queridinhos" e os que óbviamente estarão ou não no game como Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang, Kung Lao, Shao Khan, Raiden, Johnny Cage, Shang Tsung, Sonya e mais alguns... Postando antes da E3 desse ano, então vamos lá:


MOTARO


Por VictoRoach

Sério, decepção da porra ele só fazer uma apariçãozinha de nada no MK IX... Botaram o cara no jogo só pra morrer. No MK3/UMK3 ele era muito legal como sub-boss, no começo era bem difícil passar dele até pegar o jeito. E pelo amor de Raiden e dos Elder Gods, se for para colocar ele no game, que não seja aquela versão nojenta do MK Armageddon... Motaro tem que ter as quatro patas pra ser foda.
Quero ele no game nem que seja apenas como sub-boss, mas é claro que ele sendo jogável seria bem melhor. Por gostar mais dele do que os outros chefes do game, não faço muita questão de Goro ou Kintaro serem jogáveis. MOTARO IS DA SHIT, BRO.


KHAMELEON/CHAMELEON


Screenshot da versão de Wii de MK Armageddon

CADÊ ESSES DOIS? Morreram na merda do Armageddon? Pra quem não sabe, Khameleon é a versão feminina que usa as habilidades das ninjas do game (Kitana, Jade e Mileena), o Chameleon é a versão masculina que usa os poderes dos ninjas (Scorpion, Sub-Zero, Noob, Reptile, Rain, Ermac e a versão humana de Smoke).
Joguei pouco o MK Trilogy (game que estreiou os dois personagens, a versão feminina no Nintendo 64 e a masculina no PC), mas sempre achei legal um personagem que copia/mescla estilo de outros, ainda mais esses dois que mudavam o moveset ao passar alguns segundos; a cor do personagem ficava alternando entre as dos outros ninjas e aquele seria seu moveset temporariamente. Qualquer um dos dois seria bem interessante de ter nesse novo game.


"CYBER" SMOKE


Artwork utilizada em MK 3

Nada contra a versão humana, apenas senti falta dele no MK IX pois foi assim que conheci o Smoke... Aquele robozinho na tela de seleção do MK 3 quando você tentava botar o cursor nele e passava por cima, só sosseguei quando meu irmão achou a cheat list do game em uma revista e destravamos o bendito "robô das bolhas" (sim, aquela fumaça mais parecia bolhas do que fumaça).
Em MK IX, achei bem estranho não ter uma roupa alternativa da versão Cyber dele, sendo que Sektor e Cyrax possuem as versões humanas disponíveis (tá, eles aparecem no início do jogo assim, mas...). Colocar a versão Cyber como vestimenta alternativa ou outro personagem? Tranquilo. Só não coloquem a versão do Deception, pls.


MEAT


Artwork de MK Armageddon

O que falar desse personagem que mal conheço e já considero pakas? Orkut mode: off Conheci o char em MK Armageddon mas ele apareceu primeiramente em MK4. Ele é, basicamente, um experimento do Shang Tsung e não deu certo. E sabe por que ele é legal? Ele é um pedaço de carne que usa umas MACHADINHAS MUITO FODAS, TIPO AQUELAS FACAS DE AÇOUGUE, MANO!
MAKE IT HAPPEN, BOON! put_Meat_in_MKX


BO' RAI CHO


Vômito saudável em MK Armageddon

Só quero ele por causa do vômito. Zoa; eu quero ele porque ele treinou o Liu Kang e o Kung Lao e depois o cara simplesmente some da história do jogo. E também porque era legal ficar dando barrigadas e vomitadas nos outros. Personagens que lutam Drunken Fist sempre me surpreendem, não sei porquê. Ah, ele é um gordo mais legal que o Rufus do SF.


SKARLET


Arte por sicMoP

Por sua DLC ser lançada depois que a história de MK IX já estava pronta, a ninja menstruada não teve um spotlight na história da série... Veio apenas com uma historinha de background lá na galeria do game. E porra, se colocarem ela no jogo, mudem a dubladora ou peçam pra ela fazer uns gritinhos menos irritantes. lol


ONAGA


Artwork de MK Deception

Sério, olha pra essa porra e fala que não tem cara de boss? Só na aparência, deixa o Shao Khan no chinelo. Foi boss no MK Deception e personagem jogável no Armageddon. Um capeta bem legalzinho. The Dragon King needs to return!


DRAHMIN


De boas, pronto pra meter porrada em MK Armageddon
Por nenhuma razão que presta. Dou risada do nome porque me lembra o remédio.


MOKAP


De boas, pronto pra... Sei lá em MK Deadly Alliance
Nada mais precisa ser dito...


E a lista se encerra por aqui. E só pra constar, como nota de rodapé, também gostaria dos meus mains do MK IX: Kitana (char óbvio), Cyber Sub-Zero (talvez como um alternate do Sub) e Jade (WITH POLE DANCE), valeu e até a próxima. Se pá, o Dr. Croft posta a wishlist dele depois (aposto 20 pila que vai ter o Rain nela...).
Keep fighting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

JAB - Liga de Games

Olá, guerreiros e navegantes da internet. Passando aqui pra falar dessa ideia que mal conheço e já considero...