segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Treta Armageddon: Experiência, comentários e top 3



Simplesmente destruidor. Acho que isso define o Treta Armageddon pra mim. xD Bom, aí vão os resultados:

Street Fighter X Tekken
1° GamerBee
2° Tokido
3° Combofiend

The King of Fighters XIII
1° Tokido
2° Kleber
3° Moby

Ultimate Marvel vs Capcom 3
1º Tokido
2º Marlon Abel
3º DoomBR

Mortal Kombat 9
1º Mr. Felipe
2º PKM The Fury
3º Red Son

Super Street Fighter IV Arcade Edition 2012
1º Tokido
2º Gamerbee
3º Keoma



Então, Tokido destruiu! E eu com esperança que ele perdesse no Marvel! Não desmereço os brasileiros pois eles deram o melhor deles, e ver o DoomBR jogando o Tokido pra losers e Paulow3b eliminando Combofiend já valeu a pena. ;)

Cheguei no sábado e ainda tava rolando SFxT, ainda bem que antes do meu amigo Labaru chegar, encontrei o Pikachu e ficamo falando merda pra descontrair, e mais tarde foi chegando uma galeraa conhecida ali. Pra gente e pra muitos, SFxT é muito sem sal, desculpa aí pra quem gosta e conseguiu ficar ficou hype com o game.
Foi legal pra caralho assistir as finais do KOF, gritei demais com a galera! E aí quando finalmente chegou o Marvel, era minha hora de testar as habilidades. xD Já que o torneio atrasou, vários competidores deram WO (claro, teve jogador que realmente não conseguiu vir) e ganhei a minha primeira partida desse modo, contra um tal de DK onde esse cara tava? E aí avancei na minha pool pelos winners. Então me fudi, porque o Erotikk me jogou na losers com gosto (pelo menos consegui tirar o Haggar dele em uma das partidas xD). 3x0. Na losers, infelizmente não lembro o nome do cara que enfrentei (malz ae, man D:), mas ele jogou demais! O time dele era Viper/Doom/Akuma, fui com a mesma que enfrentei o Erotikk: Chun/Dorm/Hawk. Perdi a primeira, e fui direto pro character select. Pensei em usar o Ryu, mas não ia arriscar tanto assim, então tirei o Hawk e coloquei o Task. Ele ganhou mais uma, mas dei rematch e consegui virar a partida. :D VALEU TASK, SEU LINDO! *-* O problema foi que depois enfrentei o Cadurosar, fui com time modificado com o Task e valeu mais a pena, mesmo perdendo de 3x0 AHUAHU. Pelo menos, cheguei no Hawkeye dele e tive coragem de usar o Ryu no lugar do Dorm graças a opinião do Labaru. x)

Domingo já foi diferente, porque UMVC "acabou" 5hrs da manhã, e ainda voltei pra casa pra dormir. Me acordaram Acordei as 11hrs pra sair pra almoçar fora, e aí depois disso fui pro MON. Chegando lá, me deparo com um Taskmaster apanhando, aí quando olhei o resto do time era o Combofiend perdendo do Marlon Abel! Fui bem recepcionado. xD
DoomBR contra Tokido foi lindo. Ver o Tokido indo pra losers foi lindo! Gritei pra porra torcendo pro Doom. Depois acho que foi o Brian contra o Doom, e obviamente torci pro Brian GO CHUN! que tava ganhando de 2x0, até o Doom virar. Brian enfrentou Paulow3b na losers, e perdeu. HADOOOOOOUKEEEEEEEEN! INNFFFFFFEEERNOOOOOOOOO! A galera pirou com a luta dos dois! E infelizmente, na losers, Tokido vence o nosso Skrull favorito depois de ter eliminado o Erotikk. :/
Tokido já estava na GF, e na winners era Marlon Abel contra DoomBR. Torci pro Doom, mas o poderoso Iron dele não foi o suficiente pra bater a combinação overpower de Vergil/Wesker/Hawk. O que restou na GF, foi torcer contra o Tokido, claro. Eu achei que tava ganho, na maior inocência. Time do Marlon é um perigo, sem dúvidas, e ainda o japonês tinha que resetar o bracket pra poder levar a taça. E, Marlon não conseguiu. :/
Infelizmente, fiquei pouco por lá pra assistir as partidas de SF, mas a first to 5 do Tokido contra o Breno Fighters foi foda. xD
Aí voltei pra casa umas 20:30 pra não perder carona. Cansado, fiquei com preguiça de ver todo o stream e não vi nem top 16. :/

Resumindo, foi tudo muito foda! Apesar da demora pelas dificuldades técnicas, achei isso muito bom pro Brasil começar a atrair mais e mais top players internacionais e pra gente mostrar nossa força!
Agradecendo aí ao Marlon, Doom, Paulow3b, Brian, Erotikk, Cadurosar, Comboman70, Shin, Thiago Kain e toda a galera aí que veio de outros estados pra prestigiar esse evento. Um salve especial para as atrações internacionais: Combofiend, Tokido e Gamerbee! Um salve aí pro Pikachu por ter se prontificado a ajudar o torneio, virando juíz no domingo e por ensinar o filho a falar Hadouken FEZ ALGUMA COISA QUE PRESTA MANO; o Danilo que conseguiu cair de primeira contra o Shin xD; pro Labaru por ter BALLS ousadia em usar o Shuma (mandou bem, aliás); pra guria noiada que quase estourou os tímpanos da galera na competição de gritar HADOOOOOUKEN mais alto (e acabou ganhando), e pras criança que tavam sentadas atrás de mim no domingo, porque se não fossem elas terem espalmado pra frente o pen drive da Avermedia, eu não teria pegado. LOL


Top 16 UMVC3




And in the end... It was worth it! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

JAB - Liga de Games

Olá, guerreiros e navegantes da internet. Passando aqui pra falar dessa ideia que mal conheço e já considero...